sexta-feira, 8 de junho de 2012

Manicure em ação !

Hoje fiz uma coisa que adoorooo! Fui naquelas lojas de produtos para salões de beleza e refiz o estoque de artigos para as unhas!
Quem me conhece sabe que não sou adepta a manicures.. Faço pé e mão em casa então tenho todos os apetrechos e sempre procuro novidades!
O que não abro mão é fazer uma visitinha periodicamente ao podólogo.. eles fazem milagre! ( quem me segue no instagram @babi_cardoso viu que também passei por lá hoje)
Então, comprei vários esmaltes mas decidi usar hoje um da linha Impala Fun - Twenty years!( Forever..rs)
Achei lindo ! Tive que passar camadas, achei um pouco ralo mas seca rápido !

E o ponto alto dos achados foi o lançamento limpa esmalte da marca Mirra's  é uma canetinha que substitui o algodão e a acetona. Vem com mais 2 pontas extras para trocar quando já estiver gasta! Ela foi R$4,50
Ameiiii  ótima para levar para viagens, casa do namorado , enfim, quando precisar transportar acetona , ela nunca mais vai vazar!( sempre acontece né?)
E se você tem dificuldade de limpar os cantinhos , sempre arranca um pedaço do esmalte( não é o meu caso, já sou expert! haha) acho que vai ajudar, achei mto fácil limpar com a fantástica canetinha!




Gostaram???Beijos Barbara Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário