quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Compras no Ebay : Bolsas!

Meninasss... sei que algumas pessoas tem receio de comprar  pela internet. Mas eu já me rendi tem tempooo e adoroo o site Ebay.
Já falei aqui que comprei a armação dos meus óculos lá lembra?? (AQUI)
Agora foram as bolsas que me encantaram ! Comprei 4 mas só chegaram 3 ! Quem disse que eu consigo esperar para mostrar para vocês??haha Ahh quando chegar a última, faço um post com look !
Vejam :

Sacola Off White & Preta - $22.79 ( Vendedor: sunnyshop06)


Carteira com Tachas - $ 22.99  ( Vendedor : Crossboarder2009)

P.S: Vi do mesmo estilo na Shutz caríssimaaa.. não sei se na foto está dando para ver direito mas ela é um linda ! Um escândalo!


Bag Café Entrelaçada - $15.99 (Vendedor : factory.outlet365)


O frete varia... Tem alguns produtos free e outros pagos.. Pesquise com calma e ver o frete menor. Mas também é importante ver se o vendedor é recomendado ( tem algumas estrelinhas indicando)
Os produtos demoram em média 30 dias para chegar! Vale a pena esperar!
Gostaram??? Beijos Barbara Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário