segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meus escolhidos : Perfumes!

Meninas, já recebi algumas perguntas sobre o perfume que uso.. Não sou de ter muitosss perfumes.. quando gosto de um fico anos com o mesmo! Chega a ser uma marca registrada, quando troco alguém sempre comenta: Você está diferente! Esse não é seu cheiro..hahaha!
Ultimamente tenho usado 2 ( que evolução!rs)
Sei que perfume é bem pessoal, por exemplo, eu não gosto de fragrâncias doces. 
Vejam meus escolhidos:

Daisy Eau So Fresh by Marc Jacobs

Suave, refrescante, floral e apaixonante! Amor a primeira vista... normalmente, todo mundo pergunta que perfume é esse! Além da embalagem ser um charme!


Hugo Boss Energize For Men

Amor antigo, uso esse perfume no mínimo 7 anos. É delicioso! Estilo totalmente diferente do Daisy, porém, tão apaixonante quanto..!rs
Sim, ele é um perfume masculino. É mais forte, imponente porém na pele feminina não fica um cheiro masculino demais..( pelo menos na minha. Sabemos que o perfume reage de forma diferente em cada pele)


Espero que gostem ! Beijos Barbara Cardoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário