domingo, 30 de dezembro de 2012

Penteado Fácil - Coque Trançado

Girls,
Quem me acompanha no Instagram (@babi_cardoso), viu que ontem fui almoçar e resolvi fazer um penteado que já queria fazer a tempos mas nunca fazia!
E é fácil, rápido e super bonito!
Vejam passo a passo: 
1. Faça um rabo de cavalo
2. Depois uma trança
3. Enrolar a trança como um coque prendendo com grampos (os meus tinham lacinhos na ponta)

Dá para usar durante o dia ( como na foto do Instagram abaixo) como em uma ocasião mais arrumada!


E aí, gostaram?? Se fizerem, depois voltem aqui para contar!!
Quero aproveitar, já que estou indo viajar e chego em Paris dia 31.. super corrido para o Reveillon, só vamos nos ver ano que vem ! Vou tentar postar o máximo que conseguir de lá.
 Mas quem quiser me seguir pelo Instagram ( @babi_cardoso) verá mais detalhes e eu vou adorar!
Feliz Ano Novo, que 2013 seja um ano iluminado para todos nós! Muito obrigada por todas as visitas, pedidos e comentários.. o Blog Básico Brilho surgiu em 2012 e só me trouxe alegria! Até mais.. Beijos Barbara Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário