quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hidratante nota 10 !

Meninas.. hoje o destaque vai para o meu mais novo queridinho, o Hidratante Xémose da marca Uriage!
Vou contar como cheguei até ele! Viajei agora nas férias e minha mãe me deu uma listinha básica de produtos . E esse foi um que ela enfatizou muito... que eu não podia deixar de trazer, que foi indicação da dermato, que é o hidratante mais potente que ela já usou, bla bla bla !Fiquei curiosa, claro, trouxe para mim também!
A marca Uriage é toda feita a base de água termal!
O hidratante é maraaa, não deixa melecado, basta um pouquinho e a pele já fica mega hidratada!
Ele é sem cheiro, afinal o intuito é hidratar ... se quiser dar aquela enganada na pele e ficar cheirosa, conhecemos o velho e bom Victoria's Secret, não é mesmo?
Eu particularmente, estou gostando , não briga com o cheiro do perfume!
Como comprei lá fora foi muitooo barato, 15 euros - 500ml. Aqui sei que vende nas farmácias Farmalife e Venâncio, mas não sei quanto custa!



É isso ! Alguém já conhecia?? Beijos Barbara Cardoso

Um comentário: