quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cuidando das madeixas com Fábio Sena

Meninas..

Ontem foi dia de cuidar  das madeixas.. A ponta já pedindo socorro, o brilho mais para lá do que pra cá. Então, acionei meu querido guru para assuntos capilares Fábio Sena ( Instagram @senafabio ). Como meu tempo está corrido, ele veio na minha casa !
Ele atende em um salão maravilhoso na Barra, pena que dessa vez não consegui ir lá ! Mas vale a pena conhecer o Bertini Hair Studio !
Ahh.. quem disser que conheceu ele através do Blog Básico Brilho e precisar que vá em casa, ele vai também! (Lógico, que precisa morar no Rio e vai depende da disponibilidade de agenda )
O Fabio cortou e fez a plástica dos fios, um tratamento para dar brilho, tirar as marcas de prendedores e selar os fios. Está tão liso porque o tratamento acaba utilizando secador e chapinha mas depois da 2ª lavagem fica mais natural!
Fiz um antes de depois, para mostra a diferença de brilho :



Eu e Fabio Sena


Gente, o Fábio já cuida do meu cabelo há 10 anos, super indico !
 Quem quiser pode entrar em contato com ele, pode ser pelo Instagram ou no Salão !
E aí gostaram?? Beijos Barbara Cardoso







Nenhum comentário:

Postar um comentário